Selecionei três filmes levinhos e bonitinhos para começar 2014.
O primeiro, "Ligados pelo Amor" (Stuck in Love), tem nome de filme porcaria, mas é uma graça. Greg Kinnear, faz o papel de um escritor de sucesso, que se divorcia e se torna obcecado pela ex-exposa, interpretada por Jennifer Connely. Enquanto isso, seus filhos, um casal de adolescentes, tentam conviver com as vicissitudes da idade. O garoto que faz um dos seus filhos é uma coisinha fofíssima. Ele se apaixona por uma moça complicada e tenta enfrentar de forma bacana essa relação. Os momentos do casal são muito gracinha. A irmã é uma porra-louca simpática, que acaba de lançar um livro, seguindo os passos do pai, e tem verdadeiro ódio da mãe após o divórcio dos pais. Enfim, é daqueles filmes que tem como tema conflitos familiares, que a gente sempre acaba se identificando um pouco. Acho difícil não agradar.
"Sem Segurança Nenhuma" (Safety not guaranteed) é um filme dos mesmos produtores de "Pequena Miss Sunshine", e assim como este tem também uma vibe muito agradável. Um cara anuncia no jornal que tem a real possibilidade de ter construído uma máquina do tempo, e convida alguém para ser seu parceiro ou parceira nessa aventura. Um grupo de jornalistas de uma revista acha que conhecer esse cara poderia dar uma matéria interessante; então, um deles leva dois estagiários para fazer o contato com o rapaz aparentemente louco. Aubrey Plaza, conhecida pela série "Parks and Recreation", é uma das estagiárias. Ela tenta conquistar a confiança de Darius, o rapaz que construiu a máquina, pra ver qual é a dele, e pouco tempo depois começa a se surpreender com o que ele acredita ter realizado e outras coisas mais.
"Toda Forma de Amor" (Beginners) é mais um filme bacanérrimo de Ewan Mcgregor. Já é um pouco mais conhecido que os outros dois. Christopher Plummer ganhou o papel de melhor ator coadjuvante interpretando o pai de Mcgregor e tal. A história gira em torno de duas notícias bombásticas dadas pelo personagem de Plummer: a de que teria um câncer terminal, e de que agora, após a viuvez, estaria tendo um relacionamento homossexual. Mcgregor tenta lidar da melhor forma com essas novidades, e também com sua dificuldade de se relacionar amorosamente.
ótimo texto e ótimas indicações =)
ResponderExcluirJá assisti os dois últimos e são muito bons!!! Você escreve muito bem, Mariana! :)
ResponderExcluirentão vc vai curtir muito o primeiro, ramon! é muito legal.
ResponderExcluirBlz, assistirei! :)
ExcluirOi Mari,
ResponderExcluirParabéns pelo blog!! Esperando rir muito com esse blog, hein! :D
Já vi os 3 filmes, o que gostei mais foi Toda Forma de Amor...:)
Beijos
Isabella Bezerra
curti! vou baixar! :**
ResponderExcluirbeginners eu amo.
ResponderExcluir